Geral

Após ATAQUE, Carolina Deslandes recebe apoio do «ex» e famosos

«Recebi milhares de mensagens destas hoje. Milhares. »


Na tarde desta sexta-feira, dia 11 de setembro, Carolina Deslandes, surpreendeu os seguidores nas redes sociais, ao anunciar a separação de Diogo Clemente. (vê a mensagem aqui)

Após o anúncio, ela recebeu milhares de mensagens, muitas com piadas e ela, claro que veio reclamar para as redes sociais. (aqui)

Diogo Clemente, o ex, saiu em sua defesa, e atirou «É para a vida toda, sim». Outros famosos deixaram mensagens de apoio.

Rita Ferro Rodrigues, «Um cobardolas infeliz que se te visse na rua baixava os olhos com medo. Continua a amar da maneira que amas ❤️e obrigada por seres tão incrível».


Nuno Markl, «O grande problema é que o mundo está cheio de idiotas desprovidos de empatia, que acham que as “figuras públicas” – às quais têm acesso mais facilitado que nunca – são bonecos sem emoções. Têm vidas infelizes e frustradas e buscam desesperadamente uma miserável posição de superioridade que lhes alivie a dor de existir, nem que seja por minutos. Há que evacuar forte nesses grunhos. E sobre professoras-mães: quando desenhei, a pedido do meu filho (na altura com uns 4 anos) uma personagem chamada Cocó-Menina (uma poia com um ar fofo e feminino), que gerou uma polémica insana no Facebook, foi uma professora-mãe quem escreveu a coisa mais horrível, insultando-me a mim e ao meu filho (que, recordo, tinha 4 anos!) e dizendo que para ele me pedir um boneco daqueles só podia ter um problema mental. As pessoas são monstros nas redes. Beijo!»

Inês Herédia, «Essa gente que não tem mais nada para fazer. Dá-me asco, cobardes. Beijinho enorme Carolina ♥️».


Noélia (Big Brother) «Tu es enorme como ser humano! Tens 3 filhos lindos! Ha muita maldade nas pessoas, essas pessoas não olham para elas nem para a casa delas! Só se preocupam com as casas alheias ! Se forte! Tu es linda! E vais conseguir ultrapassar tudo! Não te afastes de pessoas que adoras amigos e família . Muita saúde! Bjs*»

Maria Botelho Moniz, «Que tristeza. Beijo grande querida Carolina ♥️».

Agir, «ássaros livres como tu sabem que lá do alto do céu dos sonhos cumpridos e por cumprir não se enxerga a pequenez.».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo