Home / Adopta-me / APANHADO A ABANDONAR 2 CÃES NO CONCELHO DE SINTRA-ALGUEIRÃO

APANHADO A ABANDONAR 2 CÃES NO CONCELHO DE SINTRA-ALGUEIRÃO

MERCEDES 69-80-0R, APANHADO A ABANDONAR 2 CÃES NO CONCELHO DE SINTRA-ALGUEIRÃO

Esta fotografia foi tirada às 19h14 de 6 de Outubro, na muito movimentada Estrada da Granja do Marquês (perto de Algueirão, concelho de Sintra), um minuto depois de vermos um cão, todo encolhido, ser empurrado a muito custo deste automóvel.

Parámos mais à frente e como entretanto os seus ocupantes tinham resolvido o problema e arrancado, no calor do momento não ocorreu nada melhor do que alguém se colocar à frente do veículo para o obrigar a parar. Confrontados, devem ter julgado que tínhamos um QI semelhante ao deles e disseram que apenas lhe tinham estado a dar de comer. E partiram. Andámos mais para trás e descobrimos não um, mas dois cães abandonados.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Ao escorraçado, muito assustado, infelizmente acabámos por perder o rasto no meio da vegetação, mas o outro fez logo uma grande festa e deixou-se recolher, aguardando agora no veterinário por um destino menos infeliz, uma vez que este agregado familiar já ultrapassou todas as quotas de recolha de animais abandonados. Talvez isso seja possível se partilhamos esta história com cada uma das 1752 pessoas que amam as emoções proporcionadas pelo cinema e algumas fizerem o mesmo.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

E graças ao milagre das relações virtuais, quem sabe se um dia alguém olha para esta fotografia do Mercedes 69-80-OR (perante isto, num outro país o Estado usaria isto para mais do que cobrar o imposto automóvel) e reconhece nela algo familiar, fazendo chegar aos destinatários, um jovem casal nos seus trintas, esta memória da sua atitude tão feia e indigna de um ser humano?

O automovél está registrado em nome de: José Dias Rodrigues… no concelho de Sintra

Post original aqui