Geral

Apanha Se Puderes: Concorrentes revoltados “Falta de respeito”. PRODUTORA já reagiu

O programa conduzido por Rita Pereira e Pedro Teixeira, ‘Apanha se Puderes‘, não está a viver dias fáceis.


De acordo com a revista Mariana, “pelo menos quatro ou cinco duplas de concorrentes” foram mandados para casa, isto já depois de terem estado na sala de caracterização, o que consideraram uma falta de respeito. O motivo está relacionado com o facto de Rita Pereira e Pedro Teixeira estarem de férias naquele momento.

Depois de nos inscrevermos e sermos aceites, disseram-nos para estar lá logo de manhã e avisaram que, por causa do jogo, que muitas vezes se arrasta para o programa seguinte, podíamos ter de lá voltar. Até aí, tudo bem. O pior é que nesse dia, já maquilhados e penteados, mandaram-nos embora”, disse um concorrente em declarações à referida publicação.


A produtora Warner já reagiu ao dioguinho, «É completamente falsa. Em todos os programas existem concorrentes preparados para o programa. Já tivemos casos de jogar somente um par de concorrentes, bem como de jogarem quatro.Esta regra é devidamente informada aos concorrentes que estão preparados para jogar a qualquer momento.
É totalmente falso que os concorrentes não tenham entrado no jogo pelas férias dos apresentadores. É totalmente falso que a produção desrespeite quaisquer concorrentes, são assim as regras do jogo desde a 1a edição. Por ser completamente falso, a Warner Bros Portugal exige a reposição da verdade dos factos por achar a abordagem da notícia completamente disparatada e repleta de inverdades», dizem.


Apanha Se Puderes: Concorrentes revoltados “Falta de respeito”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo