Home / Geral / António Sala: “Podem afastar-me da televisão”

António Sala: “Podem afastar-me da televisão”

António Sala está a causar polémica por ter criticado, na última gala de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, o novo reality show da TVI. O jurado considerou o ‘Big Brother’ “um programa de mau hálito”, mas garante estar tranquilo quanto às consequências das suas declarações.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

“Já estive muitos anos afastado da televisão, por isso não fico nada chateado se estiver outros tantos. Até porque ninguém me garantia que se houvesse mais uma edição do programa, que eu seria novamente escolhido para membro do júri. Sei que estas declarações podem afastar-me da televisão, mas eu de facto considero que na TV há espaço para tudo”, explica António Sala, acrescentando que o novo ‘Big Brother Vip’ não deveria implicar o fim do programa, do qual fez parte do júri.

“Acho que não era necessário terminar o programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ para lançar o ‘Big Brother’. Podiam passar um ao sábado e outro ao domingo. O que eu acho mal é terminarem com um programa de família, um bom serão de domingo, que é informativo, para começarem com mais um reality show.”

Ainda sem novos projetos profissionais em agenda para os próximos tempos, António Sala não teme o afastamento da televisão, e mostra-se tranquilo em relação ao seu futuro.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral4 random=1 limit=1]

CRISTINA E GOUCHA VOLTAM À ‘VIDA NORMAL’

Onze semanas depois, Cristina Ferreira e Manuel Luís Gouchavoltam agora à sua rotina diária. Os dois apresentadores recuperam os domingos de folga com o final antecipado de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’. Cristina e Goucha, que apresentam de segunda a sexta-feira de manhã o programa ‘Você na TV’, regressam ao esquema habitual, com o fim de semana livre.

WANDA RADIANTE COM VITÓRIA

Wanda Stuart foi a grande vencedora da última edição de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, e não podia ter ficado mais feliz. “Chegar aos 45 anos e ser reconhecida desta forma é muito bom. Estou muito feliz”, explicou a cantora, acrescentando que não estava à espera de arrebatar o primeiro lugar. “Nunca tinha ganho nada na vida e pensei que não era agora que o ia conseguir.”

fonte: CM