Cristina Ferreira

António Costa ARRASADO por fazer visita a Cristina Ferreira

Esta terça-feira, dia de Carnaval, o Primeiro Ministro, António Costa, foi o convidado de honra do programa de Cristina Ferreira.



O político deu a conhecer o seu lado mais pessoal, e acabou mesmo na cozinha a cozinhar uma cataplana de peixes.

Muitos gostaram da presença do Primeiro Ministro no programa das manhãs da SIC, e muitos outros criticaram esta atitude.

Na página oficial do programa de Cristina Ferreira no Instagram, os comentários não se fizeram esperar: “É carnaval e este senhor em vez de tentar resolver alguma coisa em Portugal vai para um reality show, para dar audiência a um canal de televisão privado. Enfim é o país que temos” , “Em dia de Carnaval, não podia faltar o ? mor !!” e “Se não fosse ano de eleições… não punha lá os pés..”, “O Elvas. O Elvas. Eleições há vista. Tenham dó.



Os humoristas, também aproveitaram a ocasião para brincar com o assunto, como foi o caso do ex-Gato Fedorento, Tiago Dores: “O primeiro-ministro pretendia ensinar a fazer cataplana de peixe, mas acabou por dar uma aula de política. Primeiro porque a cataplana é, no fundo, uma geringonça culinária: é uma salganhada de peixes que não têm nada a ver uns com os outros, mas como não havia garoupa suficiente arranjou-se uns mais pequenos para fazer número. Depois porque, ao levar para o programa a mulher, os dois filhos e a nora, António Costa exemplificou na perfeição como funciona o Conselho de Ministros no governo do PS.”

No meio político, muitos foram aqueles que aproveitaram para expressar a opinião, como foi o caso de Francisco Mendes da Silva, do CDS, que recordou a recente presença da líder do partido, Assunção Cristas no programa: “Depois de apagarem os posts sobre Assunção Cristas n’O Programa da Cristina, os Costistas usam o spin de que a cataplana de peixe é melhor prato do que o arroz de atum. É verdade. A cataplana é prato típico do homem que só cozinha uma vez por ano.”



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo