Gossip

Ângelo Rodrigues: transfusão de sangue e médicos fazem terapia especial

Ângelo Rodrigues está fora de perigo após ter estado entre a vida e a morte depois de ter contraído uma infecção devido a injecções de testosterona.


O dioguinho já tinha adiantado que o actor de 31 anos está fora de perigo, mas ainda nos cuidados intensivos. Além disso a infecção na perna alastrou na sua totalidade e não só na zona onde deu as injecções.

Os médicos do Garcia de Horta já retiraram bastantes tecidos na perna e vai deixar deformações. Mais tarde o actor terá uma longa recuperação pela frente (aqui).


Entretanto o Correio da Manhã dá conta na edição deste Domingo que ele foi submetido a uma transufsão de sangue na sexta-feira, «A transfusão é feita para aumentar a capacidade de cicatrização», explicou a médica endocrinologista Sílvia Saraia.

Garantem ainda que Ângelo Rodrigues fez um tratamento de feridas com terapia de vácuo, “É comum fazer-se no caso de feridas muito graves. Submete-se a uma pressão negativa de modo a que se estimule a dilatação das artérias e aumente a irrigação da zona que precisa de ser cicatrizada“, explicou Sílvia Saraia.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo