Geral

Ângelo Rodrigues: Mais uma actriz com problemas para toda a vida… após usar as mesmas drogas!

Deborah Secco quando tinha 22 anos (actualmente com 39) também andou a consumir as mesmas drogas que Ângelo Rodrigues para obter o corpo perfeito.


Ela ficou com danos irreversíveis e já falou no assunto várias vezes porque está muito arrependida. “Tive um problema de tireóide, tive que operar, tomo remédio para o resto da vida. Não escondo de ninguém. Foi um mês para o meu corpo explodir no hospital. Eu sou uma pessoa super frágil com a saúde. Depois disso, só faço acompanhamento com médicos sérios“, garantiu Deborah em entrevista em 2015.

Na mesma entrevista, ela revela mais pormenores, “Tinha feito uma novela antes em que tinha de ganhar peso, era o ‘Beijo do Vampiro’. Aí, acabei tomando uns “suplementos errados”, proibidos, a famosa bomba, e fiquei com problema de tiróide bem grave”.


É muito fácil (o acesso a substâncias ilícitas) porque as pessoas ganham musculatura com muita facilidade e eu, muito menininha na academia. ‘Tem medo de injeção?’, ‘Não, então vou tomar uma injeção para ficar linda’. E é isso. Depois, engordei 20 quilos e tive muita dificuldade de emagrecer“.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo