Geral

Ângelo Rodrigues foi vítima de bullying

Ângelo Rodrigues já confessou numa entrevista que foi foi vítima de bullying na escola por causa do seu corpo e talvez isso explique a obsessão pela imagem.


Foi ao Noticias TV que ele terá admitido em entrevista que sofria por causa da sua imagem e que não se gosava de ver ao espelho, “era muito magro, não gostava de me ver ao espelho. Era gozado na escola e já fui vítima de bullying“.

Isto fez com que a sua personalidade ficasse muito fechada, tímida e insegura. “Depois comecei a crescer, a desenvolver a minha personalidade. Comecei a gostar mais de mim, comecei a ir ao ginásio e a gostar mais de me ver ao espelho. E o resto veio por arrasto”.


Ainda referiu que “foi no início da adolescência e foi algo que me marcou. Essas coisas não se explicam bem. Aconteceu, nem sempre existe uma explicação lógica para o bullying. Mas geralmente tem que ver com as minorias. São as pessoas mais magras, ou os que usam óculos, os que primam pela diferença”.


Ia ser muito hipócrita se dissesse que não [que a imagem não contou], se dissesse que apenas o meu talento é que me fez chegar onde estou hoje. Infelizmente, vivemos numa indústria em que a ditadura da imagem é cada vez maior. No entanto, quero acreditar que isto é uma coisa cíclica. Acho que a minha indústria já viveu mais essa ditadura, espero que esteja a mudar”, acrescentou.

Terá sido no Brasil que ganhou a paixão pelo exercício físico, e desde então nunca mais deixou de cuidar do seu físico.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo