>
Gossip

Ângelo Rodrigues e as sequelas “O andar pode ficar diferente”

Ângelo Rodrigues vai ter um grande processo de recuperação, mas tudo está a correr bem e em breve deverá ter alta do Hospital Garcia de Orta, em Almada.


A TVGuia deu grande destaque à recuperação do actor de 33 anos e uma especialista disse “Para já, o importante é perceber se o músculo ficou afectado“.

Ana Silva Guerra, é médica no hospital de São José, e especialista em reconstrução plástica. Ela garante que ele terá sempre dores, mas é essencial confirmar se “aquelas gordurinhas que unem tudo” estão todas no lugar.


O andar pode ficar diferente, é verdade. O corpo vai estar diferente depois de tanto tempo numa cama de hospital. A fisioterapia, nos dias de hoje, corrige muitos problemas, mas se a área afectada for grande [será mais difícil] (…) As cicatrizes ficam“.

A médica garante que algumas cicatrizes podem ser retiradas, mas outra será impossível e existem “até cicatrizes obrigatórias e pode disfarçar-se mas é quase impossível apagá-las“.

O outro ponto será o facto psicologico como acontece em situações com os queimados “há depois aquela fase em que vai ter de lidar com as mudanças“.


Ângelo Rodrigues: médica faz revelações sobre estado de saúde

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo