Gossip

Angélica reage ao expose de Pedro Crispim: “Vergonha é ter essa atitude”

"Em relação ao senhor Pedro Crispim, com que moral fala de respeito? Sim foi ele quem partilhou estas fotos infelizes"


Angélica, uma das concorrentes do ‘Big Brother 2020’, recorreu às redes sociais, para fazer duras críticas aos comentadores do reality show.

“Em relação ao senhor Pedro Crispim, com que moral fala de respeito? Sim foi ele quem partilhou estas fotos infelizes… Tecer comentários não é fazer bullying, convidar os concorrentes estrangeiros a voltar à sua terra, partilhar memes infelizes, gozar com o trabalho honrado de quem é feirante, peixeiro ou vende bifanas. Isso é maldade e ignorância“, escreveu a ex-concorrente.

Depois disso, Pedro Crispim divulgou umas conversas onde Angélica tentou falar com ele e ironizou: “Curioso… para quem agora se mostra muito indignada com os comentadores. Uns ex concorrentes voltaram a entrar na casa, mesmo depois de alegadamente terem tido “experiências traumáticas”, já outros queriam e não foram convidados! Enfim“.


Agora, a ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, decidiu reagir e explicar a sua versão dos acontecimentos.

Pouco tempo depois da Sónia sair do Big Brother, falámos de fazer um projeto juntas… Tínhamos muitas ideias… as minhas eram diferentes, ela falou-me de fazer uma espécie de “debate” como o que ela teve com a Sra. Ana Garcia Martins (que foi líder de audiências na TVI). Mas nessa altura pensámos no Sr. Pedro Crispim… eu concordei (porque ele também é muito polémico) e fiquei de mandar uma mensagem para ele“, começou por escrever.

Era mesmo uma ideia que podia-lhe dar jeito ou não… assim como também falámos com outras pessoas… assim como o Pedro pensou em fazer um “Encontro Final” só para dar um exemplo. Algumas pessoas tiveram a cortesia de responder, outras não, como foi o caso do senhor… que agora muito deselegantemente posta a captura da mensagem como se isso fosse uma vergonha. Vergonha é ter essa atitude e depois ter que levar com as reações da gente que o conhecem“, rematou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo