Gossip

Angélica ARRASA comentadores e Pedro Crispim mostra mensagens privadas

"Em relação ao senhor Pedro Crispim, com que moral fala de respeito? Sim foi ele quem partilhou estas fotos infelizes…"


Angélica, uma das concorrentes do ‘Big Brother 2020’, recorreu às redes sociais, para fazer duras críticas aos comentadores do reality show.

Em relação ao senhor Pedro Crispim, com que moral fala de respeito? Sim foi ele quem partilhou estas fotos infelizes… Tecer comentários não é fazer bullying, convidar os concorrentes estrangeiros a voltar à sua terra, partilhar memes infelizes, gozar com o trabalho honrado de quem é feirante, peixeiro ou vende bifanas. Isso é maldade e ignorância“, escreveu a ex-concorrente.

Ora vê as imagens, antes de ver o comentário de Pedro Crispim:


Pedro Crispim, recorreu à sua conta no Twitter, para mostrar mensagens privadas da venezuelana.

“Olá Pedro, como estás? Desculpa, é possível combinar para falar de um projeto? Como te disse em aquele oportunidade, gosto imenso da tua função como comentador… acho que lograste os objetivos dentro do Big Brother… e por isso pensei em ti” escreveu.

O comentador, acrescentou na descrição: “Curioso… para quem agora se mostra muito indignada com os comentadores. Uns ex concorrentes voltaram a entrar na casa, mesmo depois de alegadamente terem tido “experiências traumáticas”, já outros queriam e não foram convidados! Enfim“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo