Home / Gossip / Andressa Urach vai falar de Cristiano Ronaldo na sua biografia

Andressa Urach vai falar de Cristiano Ronaldo na sua biografia

Andressa Urach vai lançar agora um livro a falar do seu passado de prostituta e o Cristiano Ronaldo vai ser um dos que ela vai falar.

A editora não autorizou a miss bum bum a falar acerca do conteúdo do livro, mas o daily mail teve acesso a partes do livro e revela que CR7 é ali falado. Ela cobrava 12 mil euros por noite e garante que não teme processos por parte do melhor jogador do mundo até porque tudo é verdade.

No livro vem a dizer que depois do encontro ela pediu uma foto com ele para se promover no Brasil, mas ele mandou-a esperar no hall de entrada do hotel. Após 40 minutos de espera Andressa tentou saber alguma informação com a recepcionista, mas foi encaminhada para um quarto e trancada durante quatro horas.

Depois lá conseguiu chegar à fala com o jogador português e ele ameaçou-a “Juro que irei fazer justiça, vou mandar pessoas atrás de ti … não sabe do que sou capaz“. Sobre o seu passado de prostitua ela garante que está arrependida, “Eu arrependo-me do ser humano que fui e tudo o que fui capaz de fazer! Mas no livro está o meu passado e a partir das verdades vou começar uma nova história. Eu tive uma segunda oportunidade e não a vou desperdiçar“.