Home / Brasil / Andressa Urach publica biografia onde revela que foi uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil

Andressa Urach publica biografia onde revela que foi uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil

Andressa Urach, a miss bum bum escreveu o livro “Morri para Viver” e entre revelações bombásticas na sua biografia, ela garante que foi uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil. O seu nome de “guerra” era Ímola.

Meu livro, minha vida. Esta é a capa de “Morri para Viver”. Eu apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda. Obrigada a todos que me apoiaram na realização deste sonho. O livro será lançado em todas as livrarias no final de agosto pela Editora Planeta. Espero que minha história ajude a erguer muitas pessoas e leve todos os leitores a uma reflexão sincera das escolhas que fazemos ao longo da vida“, diz Andressa nas redes sociais.

Mais tarde colocou a contracapa com mais algumas mensagens, “Esta é a contra-capa do livro “Morri para Viver” com um pequeno resumo das minhas memórias. Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída. A partir do final de agosto, viajarei pessoalmente para lançar “Morri para Viver” nas principais livrarias do Brasil. Espero ter a honra de receber a visita de cada de um de vocês!“.