Home / Gossip / Andreia Silva fala das agressões de Bruno Marvão em novo Videoclip

Andreia Silva fala das agressões de Bruno Marvão em novo Videoclip

Andreia Silva, divulgou esta sábado, na sua página do Instagram, um novo videoclip onde participa, e fala sobre as agressões que sofreu de Bruno Marvão.

Juntamente com o vídeo, onde aparece visivelmente emocionada, a ex-concorrente do Desafio Final – Agora ou Nunca, deixou uma mensagem:



“Hoje é um dia muito delicado e especial para mim!
Eu sou uma pessoa que acredito cada vez mais que nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de acontecer! Por isso mesmo, o destino quis que a vida do @brunom_official e da @anaritauk se cruzasse com a minha! 😊
Ao saberem pelo que eu passei decidiram convidar-me para fazer parte deste projecto que é bastante tocante tanto para mim como para milhões de pessoas que passam por situação idêntica ou bem pior…
Partilhei a minha história… Ainda me dói quando “toco na ferida”… Mas “toco” porque não sou mais uma vítima a ficar calada.
Vivo actualmente um dia de cada vez, com os meus fantasmas, e os meus medos, com a esperança que um dia acordo sem eles em mim!
Quero pedir a TODOS que se identificam contra qualquer tipo de violência a partilharem esta mensagem que o Bruno e a Ana Rita e eu quisemos passar.
Infelizmente, cada vez mais independente da condição social, sexo, idade, religião, cultura ou estado civil, se verifica um aumento da falta de respeito uns pelos outros. Qualquer tipo de violência é condenável!! Seja ela física ou psicológica, cabe a cada um de nós sensibilizar e denunciar.
Juntos somos mais fortes!!!!!!
Contudo acabei por conhecer duas pessoas maravilhosas! Tão lindas por fora como por dentro! 💕 Obrigada querida Ana Rita e Bruno por me juntarem nesta missão.
NÃO PERDOEM!”


loading…