BB Zoom

André Ventura comenta “Big Brother”: “Qualquer dia convidam violad*** e ped***”

O deputado foi polémico (como sempre) a analisar o reality show da TVI.

O «Big Brother 2020» já estreou na TVI e tem dado que falar por bons e maus motivos: o concorrente homofóbico, a concorrente que afinal não é cigana, as audiências aquém das expectativas, o razoável desempenho de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, etc…


André Ventura, o polémico deputado do partido CHEGA, deu a sua opinião no Facebook: «Os formatos do Big Brother estão a transformar-se em palcos de propaganda política e ideológica. Qualquer dia convidam violadores e pedófilos condenados para mostrar que são boas pessoas, reconciliadas com o mundo, e também têm direito aos seus 5 minutos de fama», escreveu.

Recorde-se que André Ventura e Cláudio Ramos estão de costas voltadas por causa de alguns comentários no programa «Passadeira Vermelha».


João Malheiro chama “frustrada” a Maria Vieira e sugere casamento com André Ventura

Publicidade

One Comment

  1. Para mim, este fulano não passa de um oportunista, charlatão, vendedor da banha da cobra sem escrúpulos, em que para ele vale tudo. Até fazer suposições sem nível e ofensivas.
    Afinal, o que tem de tão criticável estes jovens? Pertencendo este fulano a um partido de extrema direita, com nazis no seu seio e fascista, o que há de tão transcendente neste grupo que possa ofender as barbas deste senhor?
    – Tem um gay
    – Tem uma rapariga com origens ciganas
    – Tem duas negras.
    O discurso desta aberração é sempre de racismo, xenofobia e contra as minorias como os homosexuais. E até os imigrantes. Como tal, certos concorrentes é que lhe metem confusão.
    Mas não fazem parte da nossa sociedade? São piores pessoas por isso? Ou na sociedade ideal que André Ventura gosta, fuzilava ou atirava ao mar estas pessoas?
    Para já é interessante que ele esteja preocupado com a programação de uma estação, ainda por cima privada. Só mostra que se pudesse, interferia na programação de todas as estações. Mas só vê quem quer e gosta. Pelos vistos ele viu, já que comentou.
    E por outro lado, tem que achar que tudo tem que ter uma questão politica e ideológica. Como se negros, ciganos ou gays não fizessem parte de uma sociedade diversificada e humanista e nada tem a ver com política.
    Alguém devia dizer a este senhor que ele vive numa sociedade democrática e livre. Ou na tal sociedade por ele idealizada, quem pensa diferente não tinha lugar?. Pois claro, fazia como no tempo do fascismo. Aplicava a censura e prendiam os opositores,
    Nada que ele não faça actualmente. Quem vai á página dele ou do seu partido e critica ou discorda, os posts são apagados e a pessoa bloqueada de comentar. Ele só invoca a democracia para ele. Mas não a aplica aos outros.
    Eu entendo.
    Para um narcisista como ele, este período do virus, deve fazer com que ande desesperado. Os plenários da Assembleia mais reduzidos em número e ele sem ter a hipótese de fazer os seus números de circo e gozar com os portugueses, devidamente representados pelos deputados que os elegeu. Depois o futebol está parado. Mais um rude golpe em que não pode fazer show-off barato. Para quem se acha a última bolacha do pacote e quer ser o centro das atenções, estes tempos que atravessamos são frustrantes. A como não pode ser mais falado, resolveu meter-se nos reality show’s. O número de circo da sua demissão do partido, já estava frio e não teve o impacto e a atenção que queria.
    Se a TVI o tivesse convidado, aposto que aceitava .Uma personalidade como a dele, podia lá deitar a perder de não ter os seus 5 minutos de fama, mas os 30.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo