GeralGossip

Carla Andrino despediu-se de Maria João Abreu a caminho do hospital

São agora revelados mais alguns pormenores do momento em que Maria João Abreu se sentiu mal, nas gravações da novela ‘A Serra’.

Maria João Abreu faleceu a 13 de Maio após o rebentamento de um aneurisma, permaneceu internada 13 dias mas acabou por não resistir.

Passada uma semana desde a sua morte, são cada vez mais conhecidos pormenores daqueles que viriam a ser os últimos dias da artista.
Dânia Neto, Carla Andrino e José Mata foram dos primeiros colegas a encontrar Maria João Abreu após terem ouvido os gritos da atriz.

Custódia Gallego revela agora como Carla Andrino se despediu da atriz, sem imaginar que seriam as últimas palavras trocadas com a colega, quando esta foi transportada para o hospital. “A Carla contou-me que lhe deu a mão e lhe disse ‘amo-te”, relata a também atriz à revista Sábado.

João de Carvalho, outro ator da novela da SIC recorda a última vez em que esteve com Maria João Abreu nas gravações de ‘A Serra’: “Eu dei-lhe um beijinho e disse-lhe: ‘Minha querida, cuida-te, não te descuides.’ Saí e ela ficou lá dentro da sala de atores”, conta.

Também o filho de Ruy de Carvalho, conta que Maria João Abreu “estava demasiadamente magra” e “andava cansada”.
Segundo ele a artista “tinha paragens (…) A gente olhava e parecia que ela não estava ali. Noutras vezes, ficava a balbuciar palavras que não percebíamos, como se estivesse a ter uma conversa com ela própria”, revelou.

 

Leia também: Eduardo Cintra Torres já deu barraco com comentário homofóbico

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo