Gossip

Andreia Dinis foi vítima de bullying por ser demasiado magra

[adrotate banner=”15″]

Segundo o Jornal de Notícias, Andreia Dinis não teve uma adolescência fácil, e à semelhança de milhares de jovens, foi vítima de “bullying” e teve sempre pouca auto-estima.

A atriz confessou que «sofreu horrores» quando era mais nova e que inclusive teve algumas alcunhas por ser demasiado magra “Todas as mulheres, a determinada altura das suas vidas, têm a sua auto-estima abalada. Ou porque achamos que estamos magras de mais ou gordas de mais. Durante toda a minha adolescência, sofri horrores por ser magra demais. Sofri ‘bullying’, inclusive. Chamavam-me ‘Olívia Palito’, diziam ‘comes uma azeitona, parece que estás grávida’. Magoava-me, eu via as minhas colegas com formas e eu era uma trinca-espinhas, a melhor amiga dos rapazes e não a namorada. Quando somos adolescentes, isso marca-nos muito“.

[adrotate banner=”15″]

No futuro próximo de Andreia está a interpretação da histriónica cabeleireira Mónica na novela da SIC “Poderosas” que vai estrear em Maio. A atriz confessou que teve cuidados especiais com o corpo “Tentei dedicar-me um bocadinho mais ao ginásio, de que não sou fã. Gostava de ser um bocadinho mais, confesso, e adoro comer. As coisas das dietas não são muito para mim. Apesar de comer muito bem, aquela coisa de não comer hidratos de carbono à noite, estar a comer um peixinho e não poder molhar o pãozinho… (risos)!“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo