Gossip

André Ventura REAGE ao ATAQUE de Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma atacou forte o deputado do Chega, André Ventura, mas não ficou sem resposta.

Ricardo Quaresma fartou-se dos discursos de André Ventura do Chega contra a comunidade cigana e usou as redes sociais para arrasar o deputado. (aqui)


«Triste de quem se ajoelha só para ficar bem na fotografia, para enganar os outros e parecer um homem de bem aos olhos do povo. A seleção nacional de futebol é de todas as cores: pretos, brancos e até ciganos. Em todos bate no coração a vontade de dar a glória ao país e no momento de levantar os braços e celebrar um golo acredito que nenhum português celebre menos porque o jogador é preto, branco ou cigano».

Já esta manhã, André Ventura usou as redes sociais para deixar um breve comentário às palavras de Ricardo Quaresma.


«Se o Ricardo Quaresma, em vez de me atacar, sensibilizasse a comunidade cigana a cumprir as mesmas regras a que todos os restantes cidadãos estão obrigados, talvez a generalidade dos portugueses o compreendesse muito melhor!», escreveu o deputado do Chega.

Publicidade

One Comment

  1. Eu estou banzada.
    Uma coisa é politicamente estarmos de acordo com alguma coisa. Outra coisa bem diferente é perante as declarações de um pseudo politico, não termos o mínimo de inteligência, repito, o mínimo, para pensar. O que me leva a duas conclusões:
    – Ou André Ventura tem problemas mentais
    – Ou ele continua a pensar que está a falar para ignorantes, gente iletrada, sem formação, inculta e sem neurónios.
    O último parágrafo desta noticia torna-se a maior anedota que eu já li. Então André Ventura diz;

    – “lamentável que um jogador da seleção nacional se envolva em política”

    Pergunta que se impõe. Então não é lamentável que alguém que se diz politico, se envolva em futebol e seja comentador desportivo e ao serviço de um clube? E que sendo também um consultor fiscal na Finpartner S.A., como é que ele se envolve em politica em vez de aplicar a albrabice que apregoava de que um deputado devia ser em regime de exclusividade?
    Os “venturinhas” deviam juntar-se e oferecer espelhos a André Ventura para olhar para ele mesmo, em vez de fazer figuras ridiculas como aldrabão.
    Irregularidades feitas seja por quem for devem ser denunciadas e condenadas. Neste país existem leis,,investigações, Ministério Público,tribunais, prisões, multas, etc. E o mais interessante é que os maiores crimes neste país que lesam o Estado em milhões e milhões, segundo as noticias, não são feitas por ciganos. Nem os crimes de violência doméstica que já levaram á morte muitas mulheres.
    Quando alguém como André Ventura quer achar que o mal da sociedade está concentrado numa etnia, está a ser racista, manipulador, perigoso, fundamentalista, injusto e a fomentar o ódio.
    Pelos vistos, numa sociedade idealizada por ele, uma ditadura, as etnias ficavam em guetos ou em campos de concentração. E os jogadores de futebol não podiam envolver-se ou falar de politica. Se calhar nem secretárias, professores, engenheiros, mulheres da limpeza, homens do lixo e por aí fora Tudo caladinho, como no fascismo e sem direito a opinar. O que não me admira, já que quem ousa criticá-lo ou discordar dele ou do partido nas respectivas páginas, apagam os post e são impedidos de opinar. A censura e a Pide andam por aí.
    André Ventura que tome conta do seu partido e da escumalha que lá tem, antes de vir falar como se fosse exemplo de alguma coisa-
    -Vir falar contra a subvenção vitalicia dos politicos. Mas o ex porta voz do partido tinha esse benesse. Foi desmascarado pela comunicação social e teve que sair. Se não fosse desmascarado, ainda lá estava com a conivência de André Ventura.
    – Um guarda prisional do CHEGA, investigado pela PJ, que traficava droga e telemóveis para dentro da prisão, num esquema que rendia milhares de euros.
    – Um candidato e membro do CHEGA acusado de lesar as contas públicas em milhares de euros;Faltou 83 dias seguidos ao trabalho e foi compulsivamente aposentado;acusado de crimes de peculato e falsificação de documentos
    – O vice-presidente da Comissão Política do partido de André Ventura e um dos responsáveis pelas ligações do CHEGA à rede internacional de partidos e personalidades da extrema-direita (do trumpismo aos neofascistas italianos e espanhóis) deve milhares de euros à Autoridade Tributária portuguesa e é investigado pela justiça brasileira num processo-crime.
    E fiquemos por aqui como exemplo de como o que André Ventura representa fede a quilómetros de distância.Com papas e bolos se enganam os tolos e só anormais é que acreditam que André Ventura é o exemplo da pureza, da seriedade e que ele é o salvador da pátria. Não passa de um verme que saiu debaixo da rocha onde estava e alimenta-se desses tolinhos que acreditam no Pai Natal, coitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo