Big BrotherBig Brother - A Revolução

André Abrantes reage ao caso twitter «qual o problema, não me envergonho com isso»

André Abrantes foi ontem expulso do Big Brother – A Revolução numa votação frente-a-frente com a Jéssica Fernandes… e foi atropelado.


Curiosamente só ontem é que se ficou a saber qual a conta de twitter do músico, que deixou algumas pessoas de boca aberta (vê aqui).

Na habitual conferência de imprensa com o concorrente expulso, tive de confrontar o músico acerca desta conta do twitter.

André Abrantes foi alertado ontem que a conta de twitter estava dar que falar, por isso mesmo acabou por a apagar «eu não uso o twitter, eu tinha 14 seguidores».

Começou por dizer que «não fui eu que publiquei, por isso é que pediram para eu apagar». Tentou ainda justificar-se «eu acho que entraram à pouco tempo na minha conta e publicaram coisas».


Foi aqui que o questionei então como é que uma conta criada em 2014, tem tweets, likes e partilhas ao longo dos anos com o mesmo teor de conteúdo.

«Eu posso ter feito algum post meu, mas eu não utilizava o twitter, mal utilizava o twitter», continuou a justificar-se.

A certa altura e como não gostou do assunto, virou o assunto «eu não tenho problema com isso, mas deve ter sido um comentário e um like, não me lembro».

«Então e se eu partilhei uma rapariga… numa certa [qual o problema] estava solteiro, uma coisa que eu fiz, qual o problema, não me envergonho com isso», acaba por admitir.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo