Big BrotherBig Brother - A Revolução

André Abrantes o CIUMENTO e controlador. Confronta Pedro. “Não é cena de ciúmes, é cena de respeito…”

André Abrantes é controlador e muito ciumento. Até de um elemento da produção o artista já teve ciúmes, podia ser uma piada, mas é a realidade.


Ontem, em conversa com o Pedro, acabou por o confrontar porque o «babalu» sempre gostou muito da madeirense.

«Olha lá o respeito que tiveste por mim. Zero. Como é que querias que eu me desse muito bem contigo. Eu podia nem ligar e ignorar, como é que querias que eu fosse teu amigo? Tu já sabias de casa, não interessa o que pensavas. Por isso é que eu me chateei e me indignei. Nunca podia ser muito teu amigo porque estavas a tentar algo com uma rapariga que eu gostava bué. Tu próprio admitiste que andaste a bater mal umas semanas».


O Pedro explicou então que essa atração já fo ultrapassada, «Não gostei disso e nunca a vi interessada em mim. Sentia-me mal com a situação porque queria ser teu amigo e sentia uma atração. Isso é passado».

André Abrantes não se calou, «Desde início, fiquei de pé atrás contigo. Não é cena de ciúmes, é cena de respeito. Eu senti que estavas a tentar e senti que não me respeitavas a mim. Como é que querias que eu ficasse grande teu amigo? Podia não ligar, mas também não ia ser teu amigo».


Vídeo aqui

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo