Big BrotherBig Brother - A Revolução

André Abrantes diz que Zena só o quer para truca-truca “Ao menos aproveito as coisas boas”

"Ela é uma pessoa mesmo livre e ela comigo, já percebi e ela já me disse, tem uma atração sexual muito forte. Só que é isso só"


Esta segunda-feira, dia 19 de outubro, passaram imagens de André Abrantes em conversa com Carlos. O músico explicou a sua relação com a madeirense.

Ela é uma pessoa mesmo livre e ela comigo, já percebi e ela já me disse, tem uma atração sexual muito forte. Só que é isso só“, começou por dizer.

Assim que eu entendi que ela só me vê mais assim, a gente faz o que faz na boa sem problemas e mantém-se assim. Tudo o resto, a cena de amor e atração não vai haver. E eu só queria entendê-la. Entrei e queria conhecê-la melhor como amiga, pelo mistério”, acrescentou.


“Pus a hipótese de vir a ser uma namorada e, agora que eu sei, não vai passar de atração física. Por isso é que ela gosta tanto de se agarrar aos rapazes. Eu e ela é muito físico, ao menos ainda aproveito as coisas boas. Depois ela disse-me que a atração física que sentia por mim era um 10 [de 0 a 10] e o resto tinha que ser construído”, referiu.

“Sendo sincero, por mais que a ache fixe e goste muito dela, mas como já vi que é isto, assim que sairmos cá para fora, eu vou à minha vida“, concluiu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo