Big BrotherBig Brother - A Revolução

André Abrantes CHORA ao recordar Zena: “Nunca conheci ninguém assim”

A entrevista com Fátima Lopes, ficou inevitavelmente marcada pela emoção que o cantor mostrou a falar de Zena.


O ex-concorrente do “Big Brother-A Revolução”, André Abrantes, foi esta tarde ao “A Tarde É Sua”, falar sobre a sua participação no formato da TVI.

A entrevista com Fátima Lopes, ficou inevitavelmente marcada pela emoção que o cantor mostrou a falar de Zena.

A Joana e a Andreia disseram uma coisa que eu não gostei muito, que era jogo, isso mexeu muito comigo, nunca foi, nunca”, começou por dizer, mostrando-se completamente rendido a Zena: “Nunca conheci ninguém assim, fiquei completamente apaixonado”.

A entrevistadora pediu para que André Abrantes descrevesse Zena, e foi desta forma que o fez: “Eu não conheci ninguém igual. A Zena é uma pessoa com um grande coração, uma pessoa que se preocupa com os outros, gosta até do seu inimigo, é altruísta, inteligente, intuitiva, pensa antes de falar, fala com os olhos…”.

O cantor, acabou por dizer que após o programa, irá passar uma temporada à Madeira: “Quando ela sair, depois de ganhar, espero eu, acho que vai ser construída uma relação muito bonita, muito saudável. Eu ando a falar com os pais dela, são incríveis, um amor de pessoas, falo com eles todos os dias … eles já me conquistaram e já estamos a juntar famílias e acho que vai resultar…”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo