Home / Geral / Anastacia novamente diagnosticada com cancro da mama

Anastacia novamente diagnosticada com cancro da mama

Dez anos depois a cantora prepara-se para lutar pela segunda vez contra o cancro da mama. “Não deixes que o cancro leve o melhor de ti” é o seu novo lema, segundo escreveu no Facebook.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Anastacia viu-se obrigada a cancelar a digressão europeia, que se iniciava a 6 de abril em Londres, devido ao problema de saúde com que já tinha sido diagnosticada pela primeira vez em 2003.

Foi através das redes sociais que a cantora comunicou aos fãs o cancelamento dos concertos.”Sinto-me horrível por desapontar todos os meus fantásticos fãs que estavam ansiosos pela digressão It’s a Man’s World Tour. Parte-me o coração saber que vos desiludi”, escreveu esta quarta-feira, dia 27, à noite no Facebook.

[wp_bannerize group=”Geral2″ random=”1″ limit=”1″]

Por enquanto, a artista vai permanecer em repouso total para a sua recuperação e não fará mais concertos nem viagens. De acordo com a mensagem escrita na rede social, Anastacia vai continuar a escrever e gravar o seu novo álbum, apesar de ter sido novamente diagnosticada com cancro, e prepara-se para agendar uma nova digressão assim que possível.

O valor dos bilhetes dos concertos serão devolvidos nos postos de venda onde foram comprados.

Via DN