Casados à Primeira Vista

Anabela do ‘Casados’ sai em defesa da mãe “Todo o ódio destilado”

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de Novembro, a ex-concorrente do Casados à Primeira Vista, Anabela, recorreu às redes sociais para defender a sua mãe.


Na sua conta do Instagram, a ex-mulher de Lucas, partilhou uma fotografia ao lado da mãe e deixou um longo desabafo, com criticas a todos aqueles que “destilam ódio.”

Fica com o texto na integra partilhado por Anabela Santana:

“Loves, esta publicação hoje é dedicada a minha mãe que tão duras críticas sofreu… A melhor mãe de todas 😉🙏 foi só uma mãe que não desamparou a sua filha quando lhe pedi apoio para esta aventura… Não lhe pedi opinião, pedi apoio. Mesmo não concordando de todo, nunca me negou esse mesmo apoio.. E foi assim sempre, nunca foi uma mãe castradora, muito pelo contrário, motivadora. Durante toda a minha vida sempre me aconselhou do melhor caminho, mas o caminho é nosso e nunca me impediu de errar, nem conseguiria.. Talvez seja esta a missão mais nobre, mãe, gerir as emoções para permanecer forte enquanto se descorda de tudo à sua volta. Ainda assim esteve presente ao meu lado, ao contrário de outros pais, e enfrentou as coisas com toda a garra. Se usou sempre as palavras mais concretas, acredito que não… Mas todo o ódio destilado contra uma pessoa que não fez mal nenhum faz dessas pessoas o quê???!! Todas as ofensas as agressões, de pessoas que se dizem cobrir de uma moralidade inexistente, torna esses seres melhores?


View this post on Instagram

@casadosaprimeiravista @shineiberia @sicoficial @oferecacomgosto Loves, esta publicação hoje é dedicada a minha mãe que tão duras críticas sofreu… A melhor mãe de todas 😉🙏 foi só uma mãe que não desamparou a sua filha quando lhe pedi apoio para esta aventura… Não lhe pedi opinião, pedi apoio. Mesmo não concordando de todo, nunca me negou esse mesmo apoio.. E foi assim sempre, nunca foi uma mãe castradora, muito pelo contrário, motivadora. Durante toda a minha vida sempre me aconselhou do melhor caminho, mas o caminho é nosso e nunca me impediu de errar, nem conseguiria.. Talvez seja esta a missão mais nobre, mãe, gerir as emoções para permanecer forte enquanto se descorda de tudo à sua volta. Ainda assim esteve presente ao meu lado, ao contrário de outros pais, e enfrentou as coisas com toda a garra. Se usou sempre as palavras mais concretas, acredito que não… Mas todo o ódio destilado contra uma pessoa que não fez mal nenhum faz dessas pessoas o quê???!! Todas as ofensas as agressões, de pessoas que se dizem cobrir de uma moralidade inexistente, torna esses seres melhores?

A post shared by Anabela Santana (@anabela_ssantana) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo