Gossip

Ana Rita Clara em guerra com o ex-marido. Não deixa ver o filho, e policia já foi chamada

Ana Rita Clara de 40 anos continua em guerra com o ex-marido, o conhecido dentista Hugo Madeira. Eles separaram-se em Marco de 2018 e tiveram de recorrer ao tribunal pela custódia do filho de ambos, Caetano.


Terá sido mesmo o dentista que moveu o processo de regulamentação das responsabilidades parentais porque só conseguia ver o filho bebé em fins de semana alternados.

O processo está em tribunal há mais de um ano e deverá continuar, é que na semana passada ela faltou a uma audiência em tribunal em Lisboa. Ela não foi nem nenhum advogado em sua representação.


A Nova Gente avança que esta conferencia tinha como o objectivo de definir as visitas de Hufo Madeira ao pequeno Caetano porque “têm havido múltiplas desculpas e escusas por parte da mãe que têm impedido o Hugo de estar com o filho.” A mesma fonte assegura que, “o Tribunal foi obrigado a recorrer à polícia, de forma a assegurar que o pai pudesse ver a criança, havendo, portanto, uma ordem judicial para que tais visitas sejam asseguradas“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo