>
Gossip

Ana Raquel do «casados» DEU GRANDE BARRACA no dia do casamento. Ficou por dinheiro

Ana Raquel desde que viu o Paulo que sentiu uma repulsa pelo noivo que lhe escolheram e não escondeu isso de ninguém, porque “não fazia o seu género”.

Num recente jantar, Ana Raquel conseguiu surpreender pela negativa os amigos de Paulo, devido ao que ela diz (aqui).


Só que a TVGuia revelou que o caso foi bem gravde do que se viu nas imagens e em plena cerimónia ela recusou casar-se com o Paulo e pediu para pararem as gravações.

Uma fonte no local contou, “Ela fez um escândalo porque não queria casar, mas estava tudo pronto. Ainda tentaram falar com ela calmamente, mas a pouca simpatia da Ana também não ajudou“.


Ela só aceitou casar quando um membro da produção a avisou de que, caso ela não casasse, iria contra o contrato que tinha assinado e que, perante isso, caso desistisse, não ganhava absolutamente nada“, conta a mesma fonte. Tudo por 250 euros por semana.

Ana Raquel chegou a dizer que “uma pessoa carregada de dinheiro compra o que quiser, e compra o amor“, e agora entendemos melhor o seu ponto de vista.

Paulo não concordou com esta forma de pensar, mas Raquel na altura explicou, “Não, o amor compra. Uma pessoa carregada de dinheiro compra o que quiser e compra o amor. A pessoa que está com ele, ou a pessoa que está com ela, continua sempre ali porque a pessoa é endinheirada, tem tudo, não lhes falta nada e vai viver assim a vida toda. Por isso, o dinheiro compra tudo menos a saúde“.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo