Home / Love on Top 7 / Ana na AZIA com Pedro sobre Joana e Jéssica “Sonsas, mentirosas”

Ana na AZIA com Pedro sobre Joana e Jéssica “Sonsas, mentirosas”

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, Pedro ia almoçar com Ana, ao estilo de piquenique, no exterior da mansão do amor, mas quando já tudo estava preparado, Jéssica apareceu e trocou o emoji (ver aqui).



Após o almoço, Pedro foi para o quarto com Ana, e a jovem esteve a desabafar. “Nunca na vida me envolveria contigo, e na noite a seguir com outro, e isto foi o que tu fizeste. Uma coisa é aproximar e conhecer, outra coisa é ir para a cama com ela, como tu fizeste.” começou por dizer Ana.

Por outro lado, Pedro esteve a queixar-se que Ana fazia com que Joana e Jéssica se afastassem dele “Fiquei f… porque pelo que eu percebi estavas a meter-te no caminho das outras raparigas. Eu não tento eliminar quem está à volta. Se algum rapaz estivesse interessado em ti eu não me metia no caminho. Fui sempre sincero, tenho várias atracções e quero conhecer todas.”

Já Ana estava visivelmente alterada com toda esta situação “Eu nunca escondi que estava interessada em ti. Esquece, coitadas para mim não dá. Detesto sonsas cá dentro, detesto. E muito menos mentirosas. Continuas a ser um homem muito atraente mas para mim… mas eu agora escolho saltar fora. Fiquei muito chateada, enervei-me demais até, não estou para isso.”

O Top Boy, muito descontraído respondeu “Eu só quis esta conversa para esclarecer tudo. Nunca iludi ninguém, nunca te iludi. Eu sei que podes estar tocada. Acredito que desenvolveste sentimento por mim, apesar de dizeres que não. Nunca me vou meter no caminho de ninguém que se aproximar de ti.