Big BrotherBig Brother - A Revolução

Ana Garcia Martins REAGE às ameaças de processo por parte de Rui Pedro

Rui Pedro está mesmo aborrecido pelos comentários que lhe foram dirigidos por Ana Garcia Martins e Pedro Crispim no Extra do Big Brother.


Ele esteve no Você na TV na segunda-feira, e Rui Pedro lançou duras criticas ao Pedro Crispim devido aos comentários que ele fez no Extra (aqui).

«Eu poderia mencionar aqui inúmeras coisas que o Pedro Crispim e a Ana Martins disseram, são coisas feias demais…», atirou.

O Goucha ainda atirou, «Você foi feio demais dentro da casa Rui Pedro, as pessoas só estão a avaliar o seu comportamento como concorrente, cá fora não o conhecem…».


Só que no Domingo à saída do estúdio da «gala», Rui Pedro confessou que pondera processar o Crispim e a Pipoca, «Irei tomar as medidas necessárias para pôr fim a esse tipo de comentários, naturalmente de forma judicial. Sim, diretamente com a Ana Garcia Martins e com o Pedro Crispim».

Ana Garcia Martins reagiu «O que digo do Rui é o que digo de todos os outros ex-concorrentes: a partir do momento em que deixam de estar na casa perdem completamente o interesse para mim no que diz respeito ao programa».

«Aguardarei serena! Desejo-lhe muitas felicidades».


Joana e Andreia RASGAM Zena e André Abrantes “É tão sincero [pedido de namoro] como o nosso…”

Joana e Andreia RASGAM Zena e André Abrantes “É tão sincero [pedido de namoro] como o nosso…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo