Geral

Ana Galvão testou à Covid-19

Ana Galvão testou positivo à Covid-19 e está como seria de esperar: isolada. O Natal é de reclusão, mas garante que está bem e desabafa “Confesso que já tive gripes piores”.


A novidade foi dada pela própria nas redes sociais, e conta que foi no início da semana que sentiu os primeiros sintomas. Fez o teste e deu positivo.

Ela tem alguns sintomas, mas nada que a preocupe, «dor de cabeça, ardor no nariz ao respirar, tonturas e dificuldade a dormir».

“Esta casa está fechada e em isolamento. Porque? (vá, coragem, diz !) …. porque apanhei o famigerado corona.
No início da semana senti alguns sintomas, fiz o teste na terça, e deu positivo. Sabemos que esta doença varia muito de pessoa para pessoa, mas para o caso de servir de algo, partilho convosco o que senti (e desculpem estragar este dia com patologias) : dor de cabeça, ardor no nariz ao respirar, tonturas e dificuldade a dormir. Tudo isto durante 24 horas, depois os sintomas começaram a diminuir, até desaparecerem praticamente dois dias depois. E foi aí que , de repente, percebi que tinha perdido o olfacto por completo. Sem menosprezar o bicho, que ainda me castiga pelo que vou dizer , confesso que já tive gripes piores.


Este maléfico e minúsculo vírus vai é fazer-me passar o natal longe de pessoas de que gosto muito, especialmente do meu filho Pedro com quem só posso estar via zoom.
Mesmo assim será um natal para agradecer, pois , e acreditem que se da muito valor a isso, estamos todos bem.
Deste cantinho da sala, a minha enfermeira Viky e eu desejamos que tenham um magnífico natal. E peço-vos que celebrem com intensidade a vossa noite, estejam com quem estiverem, com muita alegria e muito amor. Feliz natal!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo