Home / Geral / Ana Ferreira do LOT revoltada. Diz que ex-concorrentes são iguais a universitários

Ana Ferreira do LOT revoltada. Diz que ex-concorrentes são iguais a universitários

Ana Ferreira, a ex-concorrente do Love On Top 7, mostrou-se revoltada na sua página do Instagram, tudo por causa do que se diz dos concorrentes que participaram em reality shows.


Numa Insta Story partilhado esta terça-feira, dia 15 de Outubro, Ana pede “Façam-me um favor, não se esqueçam que somos pessoas e que não temos que, para o resto da vida, estar associados a uma (falsa) imagem de que somos todos burros, inconsequentes, afastados dos padrões socialmente corretos. Apenas decidimos participar num programa de televisão”

A jovem comparou os ex-concorrentes a universitários “As pessoas que partilharam da minha experiência de reality shows não são em nada diferentes dos estudantes de qualquer universidade. Tendo em conta o que se vê hoje em dia, por exemplo nos mais recentes vídeos das festas das latas, as pessoas que partilharam da minha experiência de reality shows não são em nada diferentes dos mais cultos e honrados estudantes de qualquer universidade.

Ana diz ainda, que a discriminação é acrescida nas mulheres “Discriminação essa que toda a sociedade permite, enaltecendo as regras do patriarcado ao perpetuarem a ideia de que somos todas desprovidas de valores, só por entrarmos num programa de entretenimento onde os comportamentos acabam por não ser diferentes dos de muitas pessoas ‘cá de fora’.”

“Não sai este texto para defender todos os participantes de reality shows, pois alguns tiveram atitudes com as quais não me identifico, mas mesmo assim não os julgo. Apesar de não me identificar com tais atitudes, não avento ser polícia de bons costumes. Pensem só, somos todos diferentes, mas todos iguais”, concluiu.