Home / Casados à Primeira Vista / Ana, de ‘Casados’, diz que Hugo é “ga* mas tem medo de assumir”

Ana, de ‘Casados’, diz que Hugo é “ga* mas tem medo de assumir”

Ana, uma das noivas do ‘Casados à Primeira Vista’, deu uma entrevista à Nova Gente e arrasa o antigo marido, Hugo. [Ele] “é homossexual mas tem medo de assumir“.


Havia algumas atitudes que ele tinha que acabei por questionar a sexualidade dele. Comecei a ver alguns gestos e atitudes (eu tenho amigos homossexuais e bissexuais) e houve uma altura em que questionei se ele era homossexual“, disse à Nova Gente.

No contexto da conversa, eu disse quer era uma pessoa sexual, que gostava de homens que fossem heterossexuais. Questionei-o diretamente, perguntei-lhe se ele era homossexual e foi a partir daí que as coisas começaram a azedar…“, acrescentou.


Ele terá negado ser gay “mas começou a ficar nervoso e a responder mal, muito sério“.

Se eu estou a conhecer uma pessoa é natural que se fale sobre isso [sexo], não tem mal nenhum. Eu tenho a minha desconfiança. Acho que ele é homossexual mas tem medo de assumir e aquela postura, de mostrar que é macho, acho que é uma capa. Eu, às vezes, sentia-me o homem da relação. Acho que ele era um pouco dramático, uma drama queen, daí eu questionar-me. Aquelas atitudes, aqueles tiques, ele fazia drama em coisas“.

Este casamento foi polémico, com trocas de acusações mutuas, um divorcio tardio e arrancado ferros, etc.