Home / Love on Top 7 / Ana CHORA e berra com Joana que explode “Levas uma bofetada”

Ana CHORA e berra com Joana que explode “Levas uma bofetada”

Após ter estado a falar com Pedro sobre Joana e Jéssica (ver aqui), Ana foi à cozinha tirar satisfações com Joana e Jéssica, sendo que com quem deu mais faísca foi, obviamente, Joana.


Enquanto Bruno Marvão, muito sorridente, assistia, Ana exaltada questionava porque razão Joana dizia que ela era impedimento para se envolver com Pedro, se ontem não teve problema nenhum em envolver-se com ele. Para além disso, criticou o interesse dela noutros rapazes da casa e estranhou agora dizer que sempre só se interessou pelo atual Top Boy.

Pelo meio, a coisa aquecer, e as duas estiveram frente a frente, sendo que os restantes concorrentes foram para a cozinha, a ver se dava molho, algo que não acabou por acontecer.

Depois de Ana abandonar a cozinha, Joana começou a exaltar-se sozinha e lá pelo meio até deixou uma ameaça no ar “Levas uma bofetada que te parto toda. Car… fod…. Não estou aqui para me apaixonar, estou aqui para jogar.

Já Bruno Marvão atirou “Sabes uma coisa? Até fiquei pane…. dos olhos. Vim buscar uma maça e fiquei para assistir à discussão.” Momentos mais tarde, a produção mudou as câmaras para o exterior da casa, onde Ana estava a chorar enquanto desabafava aos gritos com Patrícia.