BB2020

Ana Catharina fala da vida fora do BB2020: “Não procurei ler nada”

Ana Catharina, a quinta classificada do ‘Big Brother 2020’, na TVI, deu uma entrevista a uma revista semanal e mostrou querer manter no pós reality show a tranquilidade que tanto a tem caracterizado.


Ainda não parei para ver o que saiu sobre mim. Tenho-me focado apenas em coisas boas. Não procurei ler nada do que saiu“, explicou a finalista do Big Brother 2020, em declarações à revista TV Mais.

Recorde-se que foi dentro da casa mais vigiada do país, que Ana Catharina viveu um dos piores momentos da sua vida. A ex-concorrente foi informada da morte do seu pai.

No entanto, nem tudo foi mal: A brasileira também encontrou o amor, ao lado de Diogo.


View this post on Instagram

A Ana Catharina não ganhou o título de vencedora do Big Brother, mas sim de grande rainha dos nossos corações 👑. Um reality com uma concorrente que provocou debates, nível absurdo de audiência e, principalmente, mudanças e reflexões diárias na vida de milhares de pessoas. Recebemos incontáveis mensagens carinhosas, posts incríveis e dedicatórias infindáveis de como as atitudes da Ana influenciaram para melhor a vida de quem a acompanhou. Isso não tem prêmio que pague e nem título que substitua. Ela encorajou pessoas no mundo inteiro e mostrou que o amor, respeito e igualdade são lindos e indispensáveis. Emanamos energia positiva e recebemos de volta cada vez mais luz e boas vibrações, não precisamos fazer mal à ninguém ou julgar os adversários. Quem é do bem, sempre será do bem. Agradecemos ao time Ana Catharina, os fãs, amigos, familiares e todos que colaboraram nesses 3 meses. Contamos que continuem aqui conosco para juntos transformarmos o mundo. É só o começo de uma jornada. Sonhos não foram feitos para desistir de primeira, certo? Juntos CONTINUAMOS mais FORTES!! ❤️ #GRATIDÃO por toda força e carinho!! #teamanacatharina #bigbrother #bigbrother2020 #bb2020tvi #bigbrothertvi #finalista #nossarainha #gratidão #obrigada

A post shared by Ana Catharina (@_ana_catharina.oficial) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo