Gossip

Ana Catharina emociona-se a recordar o pai: “Lembro que no Natal não vou ouvir a sua voz”

A ex-concorrente do reality show da TVI, estava dentro da casa mais vigiada do país, quando soube do falecimento do seu progenitor.


Esta terça-feira, dia 22 de dezembro, a ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, Ana Catharina, partilhou uma mensagem emotiva nas redes sociais.

A ex-concorrente do reality show da TVI, estava dentro da casa mais vigiada do país, quando soube do falecimento do seu progenitor.

Sempre achei que as festas de fim de ano eram momentos de reflexão e passei muitos natais sozinha no mato. Hoje continuo achando que é um momento de reflexão. Mas e quando a solitude deixa de ser uma escolha? Quando quem amamos morre? Esse é o primeiro Natal que vou passar sem meu pai. E lembro que mesmo não estando juntos falávamos ao telefone e ficávamos horas falando como o Natal era comercial e meu pai sempre dizendo que estava com saudades para eu ir lá vê-lo!”, começa por escrever

“Hoje, escrevo com lágrimas nos olhos porque lembro que seu telefone toca, mas ninguém vai atender, lembro que no Natal não vou ouvir sua voz dizendo que apesar de tudo o Natal é sobre pessoas que amamos e no fim vai me fazer rir com uma das suas piadas. É velho lobo do mar, não está fácil valsar essa dança“, rematou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo