Gossip

Ana Catharina apoia Soraia e ARRASA Luís Franco-Bastos “fiquei chocada”

Entretanto, Ana Catharina, finalista do BB2020, também saiu em defesa de Soraia.

Luís Franco-Bastos na sua rubrica “Informação Privilegiada” na RFM acabou por atacar a Soraia do Big Brother. Ela que costuma ignorar, reagiu.


«Nós só temos uma regra: as Depressões têm de ter nome de atrizes de cinema intelectual falhadas: Bárbara, Palete, que é para nunca nos esquecermos de andar deprimidas, basta imaginar a carreira que nunca tivemos», atirou o humorista.

«Por isso é que não há uma Depressão Soraia. A Soraia mama alguém no Big Brother e tem a carreira feita».

A vencedora do BB2020 reagiu «Mas o que se passou hoje em relação ao Luís Bastos na RFM é algo que eu não quero deixar passar».

Entretanto, Ana Catharina, finalista do BB2020, também saiu em defesa de Soraia.

“É tanto machismo, é tanto absurdo que eu vejo em rede nacional, que eu vejo nas redes sociais. Fico-me perguntando, será que essas pessoas estão vivendo no mesmo planeta que eu? Será que elas sabem que a gente está vivendo uma pandemia, que a gente não tem menor controlo sobre o nosso futuro, que a gente precisa de se unir, que o mundo é amor, que a gente tem que dar as mãos uns pelos outros, que a gente tem que se ajudar, que a gente tem que se apoiar. Será que estas pessoas têm noção que a gente está vivendo momentos de transformação planetária, que a gente tem de cuidar da natureza, dos animais, que o planeta está indo por água abaixo, será que as pessoas sabem dessas coisas?“, disse ao longo de um vídeo que podes ver em baiixo:


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo