Big BrotherGeralVideos

ZéZé em guerra com a produção

ZéZé queixa-se de estar a ser torturado e mal chegou ao barracão. O concorrente acredita mesmo que é a produção que está contra ele.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Publicidade

13 Comentários

  1. O unico que tem tomates no meio daqueles “pussys” todos e depois não gostam do gajo…..Portugal é uma cambada de enconadinhos…

    1. Exatamente, é o mal deste país.. falta muita gente que FALE!.. estamos numa era de enconados e é por isso que somos arrabados todos os dias por estes chulos do governo, tenho dito.

  2. o menino zézé deve pensar que a casa é um hotel de 5 estrelas, para se comer tem que se trabalhar. nimguem é escravo de nimguem, se lavares a loiça e o chao , ai sim tens uma palavra a dizer

  3. Zézé.. RUA!!! os outros passaram o mesmo chega la o tanguinhas do caraças com a mania que é grande e que quer tudo a maneira dele ainda para mais nao vestiu roupas limitou se a agarrar nas suas coisas e a transporta las para o barracão e ninguém lhe disse nada enquanto os outros se limitaram a cumprir ordens MAS NINGUÉM VÊ ISSO ?!

  4. Camarinha,
    Esse zézé tomates não tem nenhuns. Queixa-se e queixa-se de tudo. Passa o tempo a queixar-se e não faz outra coisa. E se tem tantos tomates assim, que se cale e que comporte como homem que diz ser em vez de “pedi feijao e não me dão”.

    1. Eu também se fosse para a casa do big brother queria era “borga” ou acham que ia para lá para não comer?? Aquele barracão é tudo florzinhas, tudo perfeito, epá portam-se como qualquer pessoa no dia-a-dia, se é para isso porque inventaram este programa, tirem de lá o zézé assim podem ver limpezas, fazer comida etc, como gostam tanto dos do antigo barracão…

    1. Exatamente, para não falar que a endemol não está a respeitar o contrato quando no barracão eles não tem direito a comer como na casa, são gente e têm direito a comer como todos os outros lá dentro, agora pão com margarina? Por favor.. é um barracão mas também não exagerem.

    1. e ainda recebe 3.000 euros por semana por mim nem la metia os pes. ainda vem o governo portugues dizer que isto esta mau, deviam era ter vergonha e nao lançar um programa destes na televisao

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo