Geral

AMIGAS! Joana Diniz volta a mostrar cara da filha e leva BOCA de Liliana Filipa

Quando estava grávida, Joana Diniz deu uma entrevista à revista Maria, a garantir que nunca iria mostrar a cara dos filho nas redes sociais.


“Se eu conseguisse esconder até aos nove meses ia continuar a esconder. Não quero que ninguém me chateie com nada. Quero que seja um momento muito meu e do meu filho. Nunca vão ver a cara do meu filho, não vou mostrar. Quero um respeito diferente. Já devem ter percebido que sou um bocadinho diferente de outros colegas da Casa dos Segredos” disse.

Agora, que já se fartou de mostrar imagens da filha, Liliana Filipa decidiu lançar uma bicada. Nos comentários de uma publicação onde Joana Diniz voltou a mostrar a cara da filha, Liliana escreveu “São lindas demais para não mostrar a cara delas ☺️ já sabia que mais dia menos dia ias mudar a opinião.”

Joana Diniz respondeu e explicou “amiga não queria muito para te ser sincera, queria esperar mais um pouco mas já que a mostraram sem a minha autorização ou opinião, não fazia sentido guarda la para mim quando já toda agente a viu.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close