Home / Gossip / Amiga de Eduardo Beauté QUEBRA O SILÊNCIO sobre a morte

Amiga de Eduardo Beauté QUEBRA O SILÊNCIO sobre a morte

Na manhã desta segunda-feira, dia 9 de Setembro, Filomena Cardinali entrou em direto no Você na TV, para falar sobre a morte de Eduardo Beauté.


A amiga do cabeleireiro, começou por dizer que “É uma altura tão triste que estar a fazer juízos não me parece mais correto.

Sobre a causa da morte, que até agora tem sido apontada com suicídio, a Filomena fez questão de relembrar que “Tudo indica que não tenha sido o que se pensou primeiro que aconteceu. Vamos esperar pelo resultado da autópsia, mas foi quase de certeza de causa natural. O Eduardo adorava os filhos. Não foi nada por interesse.”

Filomena Cardinali fez questão ainda de recordar alguns dos bons momentos passados ao lado do cabeleireiro naquilo que considera ser um tempo “em que a amizade era verdadeira entre um pequeno núcleo que chamam de cor-de-rosa, mas que de cor-de-rosa não tem nada”

Ainda antes da conversa iniciar, Goucha admitiu que soube da morte do cabeleireiro pela própria Filomena, que o terá contactado para o informar no passado sábado.