Gossip

Amélia do Love On Top acaba namoro com elemento da produção e está com problemas

Amélia Rodrigues participou no Love on Top da TVI e durou pouco tempo no programa, mas lá conheceu um elemento e juntaram os trapinhos.


Em Outubro do ano passado ela confirmou que o namorado, André, ela um elemento da produção que «que geria o programa do Love On Top» e foi lá que se conheceram.

Seis meses depois tudo chegou ao fim, e a falta de estabilidade na sua vida, foi um dos motivos. Ela estava com dificuldades em Lisboa, e regressou a Bragança para juntos dos pais e ainda os problemas de saúde da mãe.

À TV 7 Dias ele veio dar conta que «O André andava constantemente a mandar bocas. É uma pessoa muito instável, é muito inseguro».


Ela acabou por terminar o namoro e ficou assustada com a postura do namorado, «Ele disse-me: ‘Espero bem que nunca encontres ninguém que me use como tu me usaste e me estragaste a vida’».

«Passado um mês veio viver comigo. Nunca lhe foi pedido nada, nunca pagou nada. Eu não usei ninguém, até pelo contrário, abri as minhas portas e estou a receber isto», esclareceu.

«Tenho a família dele toda contra mim. Mandam-me mensagens frustrantes. Dizem que ele está na rua. Nunca teve de pagar nada e tinha tudo».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo