Home / Geral / Algumas surpresas na Casa

Algumas surpresas na Casa

Esta tarde, eles tiveram a oportunidade de ficar com surpresas ou de as chutarem para canto…para o canto de qualquer concorrente à sua escolha…14 envelopes com uma consequência, 2 para cada um e uma única possibilidade de chutar para canto.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]


Mara foi a primeira concorrente a chegar-se à frente e a abrir os dois envelopes com as consequências desconhecidas…consequências que tinha a possibilidade de acarretar ou de chutar para canto.

“Receber 1000 euros” era a consequência que estava dentro do envelope cor-de-rosa…uma consequência que a concorrente madeirense quis para si…”dar um beijo a Cláudio” foi a consequência que a jovem chutou para o canto de Jean-Mark…que imediatamente a cumpriu.

“Cozinhar a próxima refeição” foi a primeira consequência que calhou a Rúben…uma consequência que o concorrente do Porto já está a cumprir com a preparação da refeição desta noite…o jovem chutou para Jean-Mark, o ter de usar a roupa de outro concorrente durante um dia e a Voz decidiu que seria a de Jéssica.

Tatiana resolveu acatar com a consequência de dormir uma noite com outra pessoa que não Rúben e escolheu a sua amiga Jéssica…a concorrente de Vila Nova de Gaia chutou para o canto de Cláudio o ter de carregar a Avó Menir durante uma hora e o personal trainer começou de imediato a cumprir…

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

…com a pedra às costas, Cláudio decidiu perder deliberadamente 2000 euros e chutar para o canto de Tatiana toda a loiça de amanhã.

“Botão grátis” foi uma consequência que muito agradou a Jéssica…

Alexandra chutou para canto uma consequência que vai fazer com que Rúben e Tatiana durmam uma noite separados.

Jean-Mark foi o último concorrente a chegar-se à frente e a abrir os dois envelopes…acarretou a primeira consequência e vai ter de passar uma tarde com a pessoa com que menos se identifica, Tatiana…o concorrente sul-africano chutou para canto a segunda consequência e vai deixar a “princesa rebelde” sem doces durante um dia.

“Estão todos satisfeitos com as surpresas?”, perguntou a Voz no final de mais uma Missão Coletiva.