GeralSecret Story 3Videos

Alexandra pica-se com Jéssica mais uma vez

Os ânimos andam exaltados entre as duas concorrentes

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Artigos Relacionados

17 Comments

  1. A Jéssica pode ser realmente uma menina mimada (que é mesmo, nota-se na maneira de falar), mas a Xana é do mais provocador que existe! Cruzes…

      1. Esse e o comentário debiquem de forma leviana, emite juízos de valor precipitados e sem analise de comportamentos correcta. Alexandra tem sido a única mulher que, formadas missões, tem tido um comportamento dentro dos arameiros ditos normais. Nunca ninguém viu Alexandra deitada na cama de nenhum homem, nem sequer sentada ao colo de algum. Alexandra e divertida, brincalhona, mas muito assumida e com limites por ela estabelecidos. Nunca deixou que ninguém ultrapassasse essamlinha por ela determinada, o que lhe valeu inimizades dentro de casa, porque a consideravam fácil como as outras. Alexandra sofreu naquela casa, o que nunca se viu nenhuma concorrente sofrer, em missões relevantes para audiências, em confusões e mal entendidos originados pelas mesmas missões, foi humilhada e maltratada por TG no confessionário que incentivou o publico a destratar Alexandra. Jamais isto tinha sido visto. Alexandra nao merece este tratamento, por ser quem e e ainda por ter sozinha, superado todas as adversidades e hostilidades da casa. Alexandra merece respeito e isso e inegável. Jéssica, mostrou pertencer ao submundo da violência. As pessoas bem formadas, resolvem as suas diferenças conversando e acertando e limando as arestas. Jéssica gosta de se mostrar com garras afiadas e gosta de se gabar da sua personalidade violenta. Parece-me que isso revela muito do que Jéssica e como pessoa. Jéssica, nao presta mesmo,

        1. A atirar se aos outros? Que moral tens entao tu para falar da jessica, a jessica é uma miuda e a xana devia ser uma mulher, infelizmente nao o é e atira se a tudo o que se mexe, ficou ofendida de o claudio nao ter passado a mao no traseiro…coitada, anda desesperada.

          1. Bem verdade Diogo!!! A dor de cutuvelo dela é demais que ela tbm é mimada e só quer as atenções a ela, choca-se tanto com a Jessica porque desde sempre quis o Claúdio e o Claúdio preferiu a Jessica lol..e sabe que a Jessica rouba-lhe as atenções dos gajos que ela tanto queria ser a exclusiva que é o Fábio e o Claúdio é miúda é miúda mas os homens preferem, mulheres mais novas dona Alexandra já deveria de saber disso as mais velhas são apenas para uma noite e nada mais sério lol..lol.. agora provoca a miúda e ainda é mais infantil por que a miúda ninguém vê a provocar ela e sim a cuidar do Claúdio para a Alexandra não atacar que ela anda maluca,para ser a primeira dama lol…

        2. Porque ninguém quer ela, todos dizem que a Xana isso e a Xana aquilo de gda mulher mas fogem que ela não pode ter alguém a lhe agradar refiro Claudio e Fábio que ela logo já se derrete e olhares e tretas de mulher sabia da vida!!! E ela esta sozinha, porque é insuportavel e interesseira por isso, esta sozinha as pessoas não são obrigadas a enxergar falsidades e apoia-las já basta os coitados terem que aturar ela lá dentro!!!!

    1. alexandra nada mais podia fazer do que responder a Jéssica. Estavam num jogo , em diversão e toldados pelo álcool. Tudo deveria ser levado na desportiva e de forma leve. Mas Jéssica porque esta ressabiada, resolveu levar as coisas a serio e partiu para o insulto. Palavra puxa palavra e Jéssica nao se ficou por ai. Mostrou o seu mundo de violência, a sua personalidade distorcida e desviante. Resolveu ameaçar a integridade física de Alexandra. Depois de tudo isto e porque nao conseguiu o seu objectivo inicial, fazer Alexandra partir para a agressão, vitimizou-se no confessionário mais uma vez, caluniando e difamando Alexandra que esta cansada das crises de infantilidade e maldade de Jéssica. Jéssica deveria ter reflectido e hoje, teve hipótese de esclarecer as situações e declinou o convite da producao. Uma vez mais, mostrou a sua atitude intolerante e imatura. A idade se pode servir de desculpa para errar, também tem que ser desculpa para nao se ter linguagem ordinária e gestos menos próprios. Nao pode haver dois pesos e duas medidas, para a mesma situação. Alexandra esteve correcta ao defender os seus pontos de vista. Quem nao se sente, nao e filho de boa gente!

      1. Quem viu as cenas todas que passaram hoje no diario, viu bem que a Alexandra, desde o inicio do jogo, que esteve a provocar a Jessica. Sempre que a miuda abria a boca, a Xana picava, com o Claudio a mesma coisa, sempre a meter-se , com o Fabio e a Mara a mesma coisa. Portanto, acho que foi mais a Jessica responder para se defender dos ataques da Xana. Reparem no que a Xana disse, quando a Jessica aceitou bater no rabo do Nuno. Diz que o Claudio não aceitou e se calhar ate estava com mais vontade. Isto diz-se? Ela está mesmo convencida de que o Claudio a quer ou foi so para picar? Ela é intriguista e venenosa ao máximo. Tem inveja da felicidade dos outros, principalmente casais, por isso é que envenena para destabilizar.

      2. Realmente quem não se sente não é filho de boa gente, foi por isso que a Jessica perdeu a cabeça que a Alexandra começou a provocar desde quando o Cláudio não lhe quis dar um tapa no cú e começou a ofender a rapariga a dizer que a miúda não tinha cú e a treta,foi se meter quando a miúda pedio para o namorado escolher quem ela dar um tapa no cú,(que isso é uma atitude de quem gosta e se importa em não querer magoar quem gosta. isso é atitude de uma mulher que as miúdas é que fazem e não se importam com os sentimentos dos outros) o que ela tinha que se meter a dizer que ele tirou a roupa e ela não iria faze-lo, quem fala o que quer ouve o que não quer, ela provocou e a miúda chegou ao limite a Alexandra já é malandra velha ela sabe onde pegar, para meu ver infantilidade é uma gaja saber que o gajo esta comprometido e ficar a dar-lhe em cima porque ela nunca gostou do Cláudio ela queria era para mostrar ao ex que tbm estava com alguém, porque o ex não lhe quis lá dentro, infantilidade é estar a provocar alguém, que não lhe provoca porque não curte esta pessoa, uma mulher com M grande não se compara com outra ainda mais uma miúda como ela diz, se comparando a Jessica é porque ela tbm se acha uma miúda, mas a comparação dela da Jessica é porque ela quer ser a rainha das atenções mais já viu que o Claudio e o Fábio curtem a miúda, e até curtem e dão mais moral que para ela etc… uma mulher crescida Alexandra se colocava em seu lugar e deixava o casal estar bem e feliz, não é irritando e insultando uma pessoa por ela ter o cú menor que o seu, que nem és gde coisa da Petra é mais giro que o da alexandra é achatado e emenda com as pernas não tem a divisão de cú e pernas lol… mas voltando em gde mulher uma gde mulher é tudo que Alexandra não é… e faz tudo que o que ela não faz, agora uma miúda que já tinha idade de ter atitudes de mulher faz tudo que Alexandra faz, percebem a diferença? Mas a gde diferença da Jessica e da Alexandra é apenas uma, enquanto a Alexandra diz ter um gde corpo ou até pode ser mais giro que da Jessica a diferença é que a Alexandra tem corpo, peitos, cú que um dia caem e ninguém mais acha giro a Jessica tem cerebro que isso sim, manteim-se para vida e é oque vale quando os peitos, cú e corpo já não valem nada aos olhos dos outros!!!

  2. desculpem la mas dizer que a alexandra aki provocou so pode ser quem nao ve o video
    porque a jessica diz claramente que a alexandra nao vale nada nao presta e a alexandra tem que responder pelo amor de Deus…essa jessica quanto a mim e uma mimadinha que so quer atençao e vdd ate porque disse que nao sabia se gostava do claudio so estava com ele porque queria os mimos dele porque precisa de muito mimo.

    1. A verdade e que jéssica, ressabiada, mimada, infantil, oca e muito fútil, resolveu denegrir e estragar a imagem de Alexandra dentro de casa e nao olha a meios para atingir os seus objectivos. Jéssica e muito mal formada e demasiado possessiva. O que Jéssica nao esperava era que Alexandra ficasse sentada. Jéssica faz de tudo para exaltar e tirar Alexandra do serio. Jéssica e Tatiana, estão a fazer com Alexandra o que outros, fizeram com Wilson. Jéssica nao suporta a felicidade de outros. Quer o protagonismo e atenções, toda para ela. Quando Alexandra começou a receber presentes e aviões, Jéssica ressabiou de vez e ficou furiosa pelo facto das atenções estarem a ser divididas por Alexandra. Resolveu atacar e tudo tem feito para manipular os rapazes com o intuito de os fazer nomear Alexandra nas próximas nomeações. Jéssica tem personalidade violenta, própria do submundo, onde tudo se resolve dessa forma. Ameaças a integridade física, nao sao admissíveis e Jéssica deveria penalizada por isso. Mas como já existem antecedentes sem penalizados, passou, uma vez mais, em branco. Jéssica já deveria ter saído há muito tempo, mas como esta protegida por casal, esta segura. Isto esta muito errado. Hoje, uma vez mais, Jéssica mostrou a sua intolerância e imaturidade , quando recusou esclarecer, por ordens da voz, o assunto que esta pendente entre elas. Alexandra defendeu o seu ponto de vista, de forma ordeira e cordata de forma a deixar claro que nao pretende confusões mas antes pelo contrario, perceber o que leva Jéssica a ter estas e outras crises de ciumite aguda injustificáveis. Alexandra já nos mostrou a falta de maturidade de Jéssica mas hoje, pudemos uma vez mais, consttatar esa dura realidade. Ninguém que se preze, deseja ver arrastar um episódio que em nada abona em favor comprovaram. Jéssica teve oportunidade de sanar de uma vez por todas as desavenças com ALEXANDR mas, declinou o convite da producao para deixar as coisas esclarecidas. Jéssica, continua igual a ela mesma. Imatura, difamador, caluniador, ressabiada, e demasiado maldosa para amizade que tem. Nada mais a acrescentar.

      1. Mais no video das discussão a Alexandra chorou a dizer que não recebia aviões nem roupas nem sapatos de 300 euros nem nada, que era sozinha que cresceu na vida sozinha e um montes de porcarias porque as mais mimadas da casa é a alexandra e sim a jessica mais a alexandra supera-se que ela queria era o claudio alias ela quer, quem lhe da mole, agrada a fábio depois da-lhe com os pés agora com o claudio ela ja não faz isso que o rapaz já viu a categoria dela, a diferenças de mimadas as mimadas que os pais realmente tem alguma coisa, e as mimadas que querem ser mimadas e obrigam aos outros as aturalas enfim lol..lol.. anda lá ver e depois mude teu post que leh fica mais giro, ao estar aqui a dizer coisas que apenas teus ouvidos ouvem!!!

    2. Ah! Então a Alexandra se chama ninguém que a miúda disse claramente que ninguém a desiludiu a Alexandra tem que falar porque a carapuça lhe serviu e com muita verdade, só se foi no teu televisor que passou a Jessica a dizer Alexandra agora se vê que os que defendem a Alexandra ouvem coisas que querem é por isso que lhe apoiam lol..lol..lol.. que se ouvisse melhor já não davam creditos nenhum a alguém que não vale nada, nunca valeu nada e nunca ira valer!!! Ai ai ai

  3. Gostava de ver publicados artigos que nao fossem legendados de forma abusiva ou direccionada, respeitando a isenção e deixando ao leitor construir a sua própria opinião. Títulos e textos menos correctos, conduzem a analises adulteradas pela realidade antecipadamente retratada. Obrigada

  4. Mas a Jessica não referiu o nome da Alexandra em nada, ela tem a mania da perseguição ou melhor as carapuças lhe servem sempre e ela sempre se dói, porque sabe que ela faz aquelas coisas, e no dia da primeira discussão a serio das duas foi a Alexandra a picar-lhe só porque o Claúdio não lhe quis bater naquele rabo achatado ao comprido, por favor Alexandra RUA só tu quer falar e muitas vezes a atirar na cara já és cobra velha a trocar de pele, ajuda as pessoas para depois atirar a cara delas, quem ajuda é de coração, quem ajuda a atirar a cara já é mal caracter com segundas intenções,no dia das discussão foi atirar a cara da Petra tbm que lhe ajudou e esteve ao seu lado e blá blá blá blá, que já nem merece a pena falar a Jessica esta certa, com esse tipo de pessoa que não vale nada, nunca valeu nada e nunca ira valer nada!!! mais vale não dar importancia, mas que a Alexandra é irritante a isso é e demais!!!! Rua Alexandra vai é trabalhar para ajudar tua mãe ao invéz de vim dizer que cresceu na vida sozinha, logo se vê que cresceu muito, esse dias falou dizer a Vanessa que não dividia as coisas dela porque era a mãe que lhe mandou, agradeceu a mãe das roupas e ainda vêm querer dizer que sempre esteve sozinha, que cresceu sozinha, coitada da mãe a lhe mandar as coisas lá para dentro e ela vir dizer isso ali, se fosse minha filha eu já não mandava era nada até o momento dela sair e quando sai-se era mesmo mandar se virar sozinha… ingrata e injusta só não vê quem não quer! Ainda mais com a mãe coitada.

  5. A xana é a melhor que está na casa.Ela sabe bem o que quer,enquanto a jessica nao sabe porque quem decide a vida dela sao os seus pais pois ela é mesmo mimada.Mas tenho que ademitir que a xana aqui neste video exaltou se pois ela sabe que sempre lotou pela vida e a jessica sempre teve todo de mao beijada.mas nao quer diser que a xana e uma porca,infantil, nao tem nada a ver .a xana é muito mais divertida e ela que deve de ficar com o claudio por que as suas vidas sao parecidas e tem tudo a ver um com o outro.a jeca so esta na casa porque esta com o claudio se nao tivesse ja tinha saido porque ela nao e divertida e nao da vida a casa enquanto a xana da vida a casa e é muito animada e sabe ser amiga dos seus amigos e quem nao e amigo dela que se fuck é assim mesmo xana.Voces (as pessoas que nao gostam da xana)se algum dia tiverem oportunidade de a conhecer ate lhebeijam os pes disem mal dela mas quando a virem vao a correr pedir aotografos.por isso quem nao gosta que se cale pois so se esta a enterrar mais.adoro te xanaa força!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close