Alexandra Ferreira acusada de violencia doméstica. “Eu não tive uma filha, tive um monstro”

Lurdes Ferreira, a mãe de Alexandra Ferreira, da Casa dos Segredos garante que a filha a agrediu. Já foi feita queixa na polícia a 25 de Setembro.


Lurdes Ferreira garantiu ainda que o que a filha disse no A Tarde é Sua recentemente foi «espectáculo que ela deu» e que «há algumas verdades e muitas mentiras».

Apesar de tudo Lurde sainda vive com a filha mas teme pela sua vida e acha que o comportamento de Alexandra mudou porque José Pereira não assumiu o filho.

Em poucas palavra digo-lhe que tenho em casa uma ‘Diana Fialho’ (A jovem que matou a mãe adotiva no Montijo)”, disse à Nova Gente.


Alexandra ainda é acusada de chamar “todos os nomes possíveis e imaginários” e de maltratar a mãe que fecha a porta à chave quando vai dormir. Além disso ainda culpa a sua irmã que tem influenciado a filha e que é sua vizinha e apelida de “Rosa Grilo”.

O que motivou a queixa na policia foi quando Alexandra pediu à mãe para não colocar mais loiça e começou logo com insultos. A irmã e marido foram em defesa da filha e Lurdes foi ameaçada de morte, mas conseguiu gravar o sucedido.

Lurdes conta que Alexandra vive às suas custas e do marido e é uma ingrata. Apesar de viver na mesma casa, Alexandra não deixa o filho contactar com a avó, “Ela está com aquele cérebro todo comido” e garante “Eu não tive uma filha, tive um monstro”.


Casa dos Segredos. Mãe de Alexandra Ferreira acusa a filha de violência doméstica e teme pela vida