Casados à Primeira Vista

Álcool e comprimidos: Luís perde dois grandes clientes por causa do ‘Casados’

Luís, é um dos concorrentes da segunda edição do Casados à Primeira Vista na SIC, que viu a sua vida mudar completamente após o casamento com Marta Rangel.


De acordo com declarações de um amigo do luso-australiano à revista TV Guia, o programa prejudicou a vida do fisiollogista, que “nunca mais foi o mesmo e que vive perturbado com a imagem que a Marta tenta passar dele.

A mesma fonte garante que “Tudo isto está a afetar o trabalho do Luís, isto não é bom para ele.” Luís estava concentrado em ajudar as pessoas com depressão, mas depois do programa viu tudo ruir. “Ele já perdeu dois grandes clientes de boas empresas que não querem estar associados a esta imagem. Está a perder dinheiro todos os dias. Ela está a estragar-lhe a vida” conta a mesma fonte da revista.

Pelos vistos, durante o programa, Luís teve de ser medicado: “Um dos especialistas passava a vida a dizer que o Luís estava alterado e ansioso e passou-lhe uma prescrição sem sequer fazer qualquer tipo de avaliação. Quando ele percebeu do que se tratava, nem queria acreditar. Eram antidepressivos” disse uma fonte da produção.

Já o amigo de Luís conta uma história diferente “Ele bebe sempre álcool nos jantares que passam na televisão. Se fosse medicado, não podia”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo