>
GeralGossip

Agora foi de vez: Luciana Abreu e Yannick Djaló estão divorciados

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Luciana Abreu e Yannick Djaló assinaram o divórcio, que foi amigável, com toda a discrição e no último dia de 2013, na terra natal da estrela da novela da SIC “Sol de inverno”. O processo pôs fim a três anos e meio de casamento.

Foi por volta das 11 da manhã de 31 de dezembro que a cantora e atriz e o futebolista dissolveram o casamento celebrado a 13 de maio de 2010. O divórcio foi proferido na 4.ª Conservatória do Registo Civil do Porto, na presença de Luciana Abreu e Yannick Djaló que, segundo conta ao JN quem viu, até “chegaram no mesmo carro, um Audi de alta cilindrada”.

Antes de oficializar a separação, o agora ex-casal reuniu-se no escritório da sociedade de advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados. Isto porque, nas imediações, foi reconhecido por quem com ele se cruzou.

Casados em comunhão geral de bens, Luciana e Djaló terão declarado não existir património a dividir e chegado facilmente a acordo quanto às responsabilidades parentais. Fonte próxima da estrela da SIC adianta que “as filhas (Lyani Viiktória, de um ano e nove meses, e Lyonce Viktória, que faz três anos na próxima segunda-feira) ficam à guarda da mãe, mas o pai pode estar com elas quando quiser”.

O bom entendimento facilitou os trâmites legais da separação, fazendo esquecer as polémicas protagonizadas por ambos no final do primeiro semestre de 2012. Nessa altura, os dois protagonistas chegaram a tratar dos papéis para se divorciarem, fazendo correr muita tinta na Imprensa, com acusações à mistura e bens reclamados.

ler o artigo completo aqui

fonte JN

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Quando o dinheiro cessa de jorrar em abundância é lixado…
    O Djalo ficou sem clube e o casamento é que sofreu!

    A pré-reformada Lucy teve de sair do conforto do lar para começar a bater às portas da TVI e depois da SIC. Agora deve estar a pensar que fica melhor sozinha e que afinal se consegue reerguer sozinha e lhe basta ter de sustentar as filhas, a ela mesma, à mãe e às vezes à irmã. Dispensa um marido. Sempre pode procurar outro que lhe ofereça melhores condições de vida.

    É o amor.

  2. Acontece a muitos jogadores ,vivem no el dourado na hora do aperto … vá lá pelo menos fizeram as coisas sem grandes alaridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo