Casa dos Segredos 5GeralSecret Story – Luta Pelo Poder

Agnes Arabela volta a atacar o Bruno e a produção: “aquilo é tudo manipulado”

A ex-concorrente de Desafio Final: Luta Pelo Poder Agnes Arabela está indignada com a produção do reality show, tudo por causa de António… e de Bruno!



A jovem garante à revista TVGuia desta semana que a produção entrou em conflito consigo por não querer envolver-se com António da Casa dos Segredos, sendo que por isso beneficiaram o jogo de Bruno, o seu eterno rival.

Apercebi-me de que aquilo é tudo manipulado. O Bruno falava com a produção e, depois, aproveitava os directos para me denegrir. Esta situação foi só para ele ser finalista… Ele fez vários pedido para eu sair e usou tudo para me atacar”, disse.

Agnes garante que desistiria do programa caso não tivesse sido expulsa, dado que sentia que a “produção” deixou que “fizessem” tudo contra ela.

Já sobre o papel assumido por Juliana, que andava radiante com António, Agnes sempre negou assumir essa personagem.”Ela aceitou andar de volta do António e de casar com ele. Eu não! Nunca quis fazer isso e eles devem ter ficado chateados e começaram a prejudicar-me”, concluiu.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo