FamososGeralGossip

Liliana Campos revoltada com Liliana Aguiar: “É inadmissível”

Em causa está a resposta de Liliana Aguiar sobre as críticas de Filipa Torrinha Nunes.

Filipa Torrinha Nunes e Liliana Aguiar estão envolvidas em polémica.

Tudo começou quando Filipa Torrinha Nunes criticou – no programa “Alô Portugal”, da SIC um vídeo de Liliana Aguiar: “devia pagar uma taxa por cada palavra tonta que diz. Acho isto de um pensamento retrógrado, limitado e péssimo“.

É que Liliana Aguiar (atualmente a viver no Dubai) disse que as mulheres têm de se colocar bonitas para os companheiros: “Porque eu acredito que, se eventualmente nós formos todas descabeladas, e até com um pijaminha porque não temos dinheiro para comparar um vestido, ele não nos vai levar a jantar“.

Posteriormente, Liliana Aguiar respondeu a Filipa Torrinha Nunes: “Ela realmente acha que os homens vão olhar para ela, se calhar se ela não for loira, se ela não tiver a boca como ela tem, com uma pestana muito postiça, toda inchada… Filipa Torrinha, uma miúda com cabelo branco, com pestanas postiças, enfim, toda ela é uma boneca postiça, quase que insuflável“.

A resposta de Liliana Aguiar foi destacada no “Passadeira Vermelha” desta quinta-feira (16) e Liliana Campos mostrou a sua indignação: “Eu até estou aqui a suar, até fico a suar com isto. Acho inadmissível que a Liliana, sendo uma mulher, fale assim de outra mulher. Falar assim de qualquer pessoa já é mau mas falar desta forma de uma mulher, uma mulher que diz que está a frente do seu tempo, falar assim de uma mulher para mim é completamente inadmissível“.

Todos sabemos que ela adoraria estar aqui no lugar da Filipa, não está porque lhe foi negada essa oportunidade porque a Filipa apresentou outras capacidades que ela não tinha“, rematou a apresentadora da SIC.

Leia Também: Após broncas com o marido, Liliana Aguiar confessa: “Consegui recuperar a minha relação com terapia”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo