GeralGossip

Ágata justifica o fim da carreira



Recentemente a cantora Ágata deu por terminada a sua carreira. A noticia foi dada pela própria através das redes sociais através de uma breve mensagem, onde agradece a todos os que sempre a acompanharam [ver aqui].

Numa breve entrevista ao DN ela refere que o principal motivo é as faltas de condições para que se possam fazer os espectáculos com o mesmo nível que sempre habituou os Portugueses. Ela afirma que agora se usa muito a desculpa da crise, e serve de bengala para se pagar uma miséria aos artistas e actuar em condições que Ágata não está habituada. Ela sempre exigiu que os seus espectáculos fossem bem organizados “actualmente não há esse cuidado”, garante a cantora.

Em causa está o “playback”, e o desgaste inclusive que alguns artistas fazem nas estações de televisão. Rodam todos os canais, em playback, levam duas bailarinas e já está. Ágata não aceita este modelo, ela quer cantar ao vivo e levar banda, afinal até chegou a gravar um cd ao vivo no Coliseu, “não vou de cavalo para burro”. Para já diz que se vai eventualmente se dedicar a espectáculos mais intimistas nas ilhas ou fora de portas. Recebeu dezenas de mensagens após o anuncio do fim da carreira, e talvez ainda grave mais um CD e irá certamente fazer umas aparições na TV (esporádicas).

O fim de carreira afinal é só um género de birra… 



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo