Gossip

Ágata confirma cancro e manda FARPAS “Não me aproveitei disso para ser capa de revista”

Ágata na conversa que teve com Manuel Luís Goucha, revelou o que sente acerca da condenação que o seu filho por ter violado uma menor em S.Miguel, nos Açores.


O meu filho está a passar por uma fase muito complicada e está a ser julgado por um crime que não cometeu. Se não fosse o filho da Ágata não estaria a passar por isto”.

Além disto confirma a noticia que surgiu na imprensa esta semana, de que teve cancro na bexiga, mas que nunca se soube nada acerca disto. Só que aqui a cantora lançou algumas farpas por causa de nunca se ter aproveitado de tal para aparecer na imprensa cor-de-rosa.

Estive mais tempo em Lisboa onde estava a ser seguida. Não me aproveitei disso nem tão pouco quis arranjar um sino para ser capa de revista. Não senti necessidade de expor. Vivi com quem me é próximo. O problema já está resolvido, o primeiro impacto foi como se me espetassem uma faca no coração, tinha os meus filhos ao lado e consegui resolver. Se Deus quiser, sim”,disse.


Ela sente-se ainda uma nova mulher devido a uma cirurgia que fez, “Fiz uma cirurgia para não ganhar mais peso, para ter outra silhueta, para poder vestir os meus fatos. Sou uma Ágata predisposta a aparecer com o meu novo projeto”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo