TVI

Afinal não é só para a Cristina! Presidente da República deixa mensagem a Fátima Lopes

O ‘A Tarde É Sua’ chegou hoje ao fim após 10 anos de emissões e Fátima Lopes ficou emocionada com mensagem o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Quando Cristina Ferreira foi para a SIC, Marcelo deu o mesmo privilégio à agora patroa da TVI, mas afinal não é só ela que tem estes privilégios.


«Um grande beijinho para a Fátima. Não é a primeira vez que tenho oportunidade de intervir, de várias formas, nos programas da Fátima Lopes. Já estive presencialmente, já enviei mensagem, com a mesma ideia de fundo: sublinhar a importância de Fátima Lopes como profissional mas sobretudo como pessoa», começou por dizer.

«Do ponto de vista profissional, com anos e anos de serviço dedicado e competente à televisão, e nessa medida portanto, àqueles que a admiram na sociedade portuguesa (…) E por outro lado como pessoa, com um coração enorme, com uma bondade, uma abertura e uma capacidade de compreender os outros ilimitada. Não direi que vai fazer falta porque não desaparece, reaparecerá rapidamente onde quer que entenda dever aparecer, mas saber que conta sempre com a minha amizade e admiração».


Vídeo aqui

NUNO SANTOS REAGE AO FIM DO «A TARDE É SUA»

“Hoje também fechamos outro ciclo. Dez anos de “A Tarde é Sua”, chegam ao fim, com mil histórias contadas.
Na minha chegada à TVI, faz agora um ano, reencontrei a Fátima, uma maratonista da televisão com quem já me tinha cruzado noutras vidas. A Tarde é Sua foi um grande trabalho de Equipa e uma boa parte dessa Equipa está já a trabalhar no novo projeto que estreamos segunda feira. A televisão, como a vida, continua. Mas é justo deixar os parabéns a essa equipa e uma palavra de agradecimento. E obrigado, claro, a todos os nossos espectadores!”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo