Geral

Afinal era verdade! Doriana Sousa já tinha revelado que Alexandra Ferreira maltrata a mãe

A revista Nova Gente desta semana publica uma entrevista EXPLOSIVA da mãe de Alexandra Ferreira. Isto surge depois da ex-concorrente da «Casa dos Segredos 3» ter estado no programa de Fátima Lopes e quebrou o silêncio sobre a polémica em relação ao pai do seu filho, acusando José Pereira (ex-cunhado de Cristiano Ronaldo) de não assumir a paternidade.


Lurdes Ferreira contou à revista: «Quando ela teve o filho, eu pensei que ela pudesse acalmar e melhorar o comportamento. Ficou muito pior. Chama-me todos os nomes possíveis e imagináveis, maltrata-me». Foi apresentada uma queixa na polícia por violência doméstica a 25 de setembro de 2019.

As duas vivem na mesma casa: «Neste momento, durmo com a porta do meu quarto fechado à chave. Fecho a porta porque tenho receio». No entanto, isto não é novidade… Numa das ‘galas’ de nomeações do «Desafio Final 2», em janeiro de 2014, Doriana Sousa arrasou a inimiga: «Tu nem tens respeito pela tua mãe. Eu já vi a Alexandra maltratar a mãe, uma vez que estive em casa dela. E depois vai para o confessionário dizer ‘Amo-te mãe’, isso irrita-me profundamente».

Vê o vídeo em baixo com as declarações (a partir do minuto 2:30-4:25):


https://www.youtube.com/watch?v=-dwbP1Py5Uk

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close